Por Fora
das Pistas

Notícias

27 de maio de 2019

FEI lança novo Jogo Equestre Virtual!

 

 

A FEI e o Feeling Sports© uniram forças para saltar para a revolução no esporte equestre com o lançamento do jogo Longines FEI Jumping Nations Cup™ Fantasy Game.

Para todos com que tenham amor aos cavalos e ao desporto equestre, onde quer que esteja no mundo, esta é uma excelente oportunidade de se conectarem.

A temporada do Longines FEI Jumping Nations Cup™ Fantasy Game teve início com a primeira das eliminatórias da Europa Divisão 1, que ocorreu em La Baule (FRA) em 17 de Maio 2019, e promete ser um suspense como a Copa das Nações Longines FEI temporada 2019.

A temporada Fantasy Game será concluída com o confronto para honras superiores no Longines FEI Jumping Nations Cup ™ 2019 Final em Barcelona (ESP) em outubro.

Apresentado em três línguas – Inglês, Francês e Alemão – primeiro multilingue e multi-regional Fantasy Game da FEI está disponível no navegador web para desktop, smartphones e tablets *.

O registo é gratuito e qualquer pessoa pode se inscrever a qualquer momento durante a temporada. Basta logar através da conta “Minha FEI”.

Adaptados à natureza única do esporte equestre de todo o mundo, o jogador poderá mostrar suas habilidades, competindo em ligas públicas ou privadas com amigos e familiares.

Os participantes devem selecionar sua equipe a fantasia da lista de jogadores. Eles podem prever o número de rodadas zeradas, o melhor conjunto (atleta e cavalo) da equipe, e, em seguida, assistir a transmissão ao vivo pela competição FEI TV em tempo real.

Pontos são ganhos para as previsões corretas feitas em cada uma das quatro categorias: países com melhor desempenho, equipe fantasia, número de rodadas claras e melhor atleta

“Nós vimos que os jogos de esportes desempenham um importante papel na condução conexão mais profunda entre os fãs de esportes e esportes vida real”, disse FEI Diretor Comercial Ralph Straus.

“Estamos muito felizes e muito orgulhosos de trabalhar ao lado do FEI neste projeto digitais ambicioso”Disse o Fundador Sports e CEO François Grenet.

O vencedor será anunciado no final da temporada e receberá uma viagem VIP exclusivo para duas pessoas à Longines FEI Jumping Nations Cup ™ final 2020, incluindo voos de retorno (com validade em todo o mundo), alojamento e a chance de conhecer os atletas e desfrutar a experiência do final em estilo VIP.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.