Por Fora
das Pistas

Notícias

26 de outubro de 2018

FEI estreia sua primeira série eLeague na Copa do Mundo de Adestramento

A Federação Equestre Internacional (FEI), o órgão mundial para o esporte a cavalo, se aventurou na nova evolução do esporte para lançar sua primeira série digital oficial em parceria com a SAP, a maior empresa de software de aplicação empresarial do mundo.

O FEI eLeague Dressage teve sua estreia na prova qualificatória da abertura  da Copa do Mundo de Dressage FEI ™ séries 2018/2019 em Herning (DEN), dando aos fãs a oportunidade de se envolverem com o esporte em um nível superior.

O FEI eLeague Dressage é a expansão do aplicativo Spectator Judging® bem estabelecida, que permite que os fãs acompanhem as dezenas de audiência e classificações em tempo real.

SAP, como o Patrocinador Oficial Analytics da FEI Dressage Copa do Mundo ™, foi construído sobre o sucesso da App Spectator Judging® tornando fãs parte integrante da série geral.

A inovação da FEI eLeague Dressage conta com uma nova funcionalidade de classificação “gamified”, com usuários acumulando pontos através da participação em Spectator Judging® todo o 2018/2019 FEI Dressage Copa do Mundo ™ Ocidental Liga Europeia temporada, tanto no local e on-line assistindo FEI TV.

Opções adicionais para acumular pontos serão adicionados ao longo do tempo, por exemplo, interagindo com os canais da FEI ou postando conteúdo gerado pelo usuário individual.

A -leaderboard ao vivo no site da FEI irá exibir o ranking atual dos participantes eLeague, bem como no aplicativo Spectator Judging®, então os fãs poderão realmente gostarem de ver a sua progressão na tabela classificativa.

O vencedor será anunciado após o último qualificador no Oeste da Liga Europeia temporada, realizada em ‘s-Hertogenbosch (NED) 14-17 março de 2019.

Eles receberão uma viagem VIP exclusivo para duas pessoas à final FEI Dressage Copa do Mundo ™ em Gotemburgo (SWE) 03-07 abril, e terão a chance de ir nos bastidores, conhecer os atletas e desfrutar as finais com toda a emoção adicional esta experiência imersiva traz.

“A FEI eLeague Dressage é o futuro do engajamento”, disse FEI Diretor Comercial Ralph Straus. “Os fãs vão participar ativamente na série, não só por julgar, mas também através da partilha de conteúdo. Juntamente com SAP, estamos comprometidos com o engajamento do público e esperamos que os fãs equestres em todo o mundo irão desfrutar esta oportunidade emocionante “.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.