Por Fora
das Pistas

Acontece

27 de dezembro de 2017

FEI apresenta atualizações no Regulamento Veterinário para 2018

O Departamento Veterinário da FEI realizou uma revisão completa do Regulamento Veterinário durante o ano de 2017.

Os principais objetivos da reescrita foram para remover repetições e contradições desnecessárias. Informações gerais foram removida dos regulamentos em vigor, para garantir que o foco ficasse estritamente sobre questões regulatórias.

Os Regulamentos Veterinários 2018 serão validados a partir de 1 Janeiro de 2018 e podem ser acessado aqui, juntamente com um memorando resumindo as alterações. A versão marcada do Regulamento Veterinário está disponível a pedido do Departamento Veterinário da FEI.

Gostaríamos de chamar a atenção para uma nova categoria permitida “Equine Therapist”, introduzido durante 2018. Eles serão capazes de realizar terapias restritas desde que tenham recebido treinamento.

Um processo de inscrição on-line está em desenvolvimento e o Departamento Veterinário da FEI irá enviar uma nova comunicação sobre inscrições nos próximos meses.

Como leva tempo para desenvolver o processo de candidatura, pedimos que as identificações de “terapeutas equinos” sejam verificados em eventos apenas a partir de 01 de julho de 2018.

Todos os outros regulamentos relativos ao uso de terapias de suporte será implementado em 01 de janeiro de 2018.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.