Por Fora
das Pistas

Notícias

Chafenata HRZ e Brisca Ease Toll RCH subiram ao pódio e fizeram a festa na última prova do ano disputa pela equipe São Lucas; Fotos: Arquivo – Beto Negrão/Jeferson Araujo

15 de dezembro de 2016

Fazenda São Lucas ganha “em casa” na 7ª Prova 3 Tambores Escola do Cavalo

A Fazenda São Lucas participou no último fim de semana da 7ª Prova de 3 Tambores Escola do Cavalo, em Pompéia/SP, cidade que fica localizado o Haras.

Essa foi a última prova do ano que a equipe São Lucas participou, apresentando em pista Chafenata 36 HRZ ( Tres Seis x La Fame) e Brisca Ease Toll RCH (Brisco Country Jr x Vanity Toll) sob a sela de Wadsom Octávio.
Chafenata 36 HRZ subiu no degrau mais alto do pódio na Cavalo Iniciante com o tempo de 17s888 e no GP ABQM ocupou a 3º colocação com 18s087 , encerrando suas atividades de 2016 com chave de ouro e pronta para estrear no seu Potro do Futuro em 2017.

A potra em cinco meses de campanha possui R$4.200,00 em ganhos no SGP Sistema e possui 10,5 pontos com Registro de Mérito Aberta na ABQM.

Já Brisca Ease Toll RCH e Wadson Octávio em uma das categorias mais disputadas da Aberta, consagraram-se campeões com uma bela passada, marcando o tempo de 18s157. O conjunto ainda está se sincronizando em pista e promete para 2017.

A Fazenda São Lucas vem formando um plantel com as melhores linhagens dos Três Tambores, e para 2017 tem muito que ser mostrado em pista.

Fonte: Editora Passos

  • Compartilhe
  • <