Por Fora
das Pistas

Notícias

Wesley Safadão, Sorocaba, Mano Walter e Minotauro estão entre os ‘Destaques do Ano’ da ABQM

4 de fevereiro de 2019

Famosos serão homenageados no Oscar do ‘Quarto de Milha’

Por contribuírem voluntariamente e de forma significativa para o engrandecimento da raça Quarto de Milha no Brasil, os cantores Wesley Safadão, Sorocaba e Mano Walter, assim como o ex-lutador de MMA, Minotauro, serão homenageados nos ‘Destaques do Ano’, durante o 9º Hall da Fama e 12º ABQM Awards da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM).

 

Conhecido como o ‘Oscar do Quarto de Milha’, o evento receberá criadores, proprietários, atletas e outros convidados. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 21 de fevereiro, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).

“A honraria é o nosso reconhecimento àqueles que enaltecem e fomentam a raça no Brasil e no mundo”, destacou o presidente da ABQM, Cicinho Varejão.

Saiba mais sobre os homenageados

Ainda na categoria ‘Destaques do Ano’, serão homenageados: a paratleta da categoria de Três Tambores, Veridiana Tranjan Real, o vaqueiro e influenciador digital, Nathan Queiroz, o presidente da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR), Francisco Emilio Costa Moura, e João Felipe Lacerda, cavaleiro que teve grande prestígio durante os Jogos Equestres Mundiais 2018.

ABQM Awards e Hall da Fama

Em 2018, os ‘Destaques do Ano’ passaram a integrar uma das mais importantes premiações dos esportes equestres brasileiros: o Oscar do Quarto de Milha. No Hall da Fama, são eternizados animais e personalidades que ajudam a contar a história do Quarto de Milha no Brasil. No ABQM Awards, são premiados os criadores, proprietários, atletas e animais mais pontuados no Registro de Mérito da Associação.

Fonte: ABQM

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.