Por Fora
das Pistas

Acontece

Pódio do GP Internacional CHSA; foto: Roberta Milani

3 de maio de 2015

Fabio Sarti fatura o GP Internacional do CHSA e a segunda etapa do Circuito Sênior Top

Todas as atenções na tarde desse domingo, 3 de maio, estiveram voltadas para a pista de areia do CHSA. O Grande Prêmio da série internacional, com obstáculos a 1.55m, aconteceu com a participação de 30 conjuntos. A prova foi válida pelo Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top, para o ranking da Federação Equestre Internacional e como etapa observatória para formação da equipe brasileira de Salto nos Jogos Pan-americanos 2015, em julho, no Canadá.

Fabio Sarti é levado para o pódio pelo veículo Hyundai; foto: Roberta Milani

Fabio Sarti é levado para o pódio pelo veículo Hyundai

Um total de 12 conjuntos habilitaram-se ao segundo percurso desenhado por Helio Pessoa.Cinco vieram com uma falta e os demais com zero. A vitória ficou com o último cavaleiro na pista, Fabio Sarti, montando Evian Van´t Heike, que com duplo zero, em 45s67.

Sergio Marins no GP de Maio CHSA; foto: Roberta Milani

Sergio Marins no GP de Maio CHSA; foto: Roberta Milani

Também com zero, em 46s47, Sergio Marins foi o segundo colocado no dorso de Valiska Du Bois, deixando na terceira colocação o paulista Pedro Junqueira Muylaert, com Eurocommerce Colorado, com o tempo final de 48s07, e duplo percurso limpo.

Pepê Muylaert e Eurocommerce Colorado; foto: Roberta Milani

Pepê Muylaert e Eurocommerce Colorado; foto: Roberta Milani

Stephan Barcha, montando Land Peter do Feroleto emplacou na quarta colocação, na marca de 50s02, seguido por Thiago Mattos, com Sulki do Santo Antonio,com um percurso cauteloso, em 53s77. Com uma falta no segundo percurso, e o tempo de 45s97, Artemus de Almeida completou o pódio da prova, com Sharapova MCJ.

Esse GP encerrou a segunda etapa do Campeonato Brasileiro Sênior Top e o próximo desafio será em Curitiba no próximo final de semana.

  • Compartilhe
  • <