Por Fora
das Pistas

Notícias

17 de março de 2018

Fabio Leivas vence montando égua BH na Flórida

Cavaleiro Top do Rio de Janeiro, Fabio Leivas se destacou mais uma vez na temporada de inverno americana. Desta vez, com a égua BH Luziada Jmen, venceu a prova de 1.35m, nesta sexta-feira, 16/03, num percurso sem faltas e com o menor tempo dos 41 concorrentes. Em segundo lugar chegou a amazona americana Alisson Robitaille, com Corlana e em terceiro Mario Deslaurieres, montando Cooper Royal.

Outro destaque carioca da 10ª semana do Winter Equestrian Festival, de Wellington, foi a amazona Stephanie Macieira, que conquistou a oitava posição na principal prova desta quinta-feira, o Grande Prêmio de 1.50m classificatório para o GP de sábado. Montando Randon Pleasure,  ela terminou a primeira volta sem faltas. Dos 80 concorrentes que largaram na delicada competição, apenas nove conseguiram seguir para a segunda volta. O vencedor foi o campeão olímpico Eric Lamaze com Chesney.

Stephanie Macieira volta à pista do Palm Beach Equstrian Center neste sábado, para a prova principal da semana, o Grande Prêmio 3* patrocinado pela Horseware Ireland, a partir das 20h30, hora de Brasília.  A  disputa tem  transmissão ao vivo pelo site do evento: tv.coth.com.

Já Leivas, que também fez boas apresentações nesta semana com suas outras duas montarias, Canturion das Umburanas e Jack the Ripper, participa na próxima semana, a penúltima do evento,  do CSI 4* na grama, no Derby Field, com uma de suas principais montarias, Tosca De L´Esques.

Fonte: CPC Comunicação

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.