Por Fora
das Pistas

Notícias

foto: reprodução

22 de abril de 2018

Fabio Leivas em segundo neste sábado na Flórida

O cavaleiro Carioca Fabio Leivas da Costa chegou em segundo lugar na prova mais importante deste sábado,  a $5,000 1.35m Stake,  na terceira semana do Festival da Primavera de Wellington, na Florida.

Desta vez, Leivas apresentou o produto nacional  do Haras Agromen, a égua Luzíada Jmen. O conjunto brasileiro conquistou  um duplo zero na competição e fechou o desempate com o tempo de 34.6s. O vencedor da prova foi  Alexis Trosch, com Cortex Z em 33.9s e em terceiro chegou a amazona medalha de ouro olímpica americana Leslie Howard, com Flo, sem faltas na barragem em 35.4.

Nesta mesma prova, outra representante do Rio de Janeiro, a jovem amazona Mirim Luiza Leivas, a filha de Fabio Leivas, de 14 anos, chegou em 13º lugar montando WIRANTA Z com  apenas uma falta na primeira passagem.

Fabio Leivas volta à pista do Palm Beach Equestrian Center, em Wellington, neste domingo, com Tosca de L ´Esques para disputar  a principal competição do evento, o  $40,000 Triple Crown Nutrition Grand Prix,  a partir das 11 horas (horário de Brasilia).

Fonte: CPC Comunicação

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.