Por Fora
das Pistas

Notícias

19 de junho de 2018

Exposição WBFSH de cavalos de salto planejada durante a FEI WEG ™ Tryon 2018

Os organizadores da World Equine Expo ™ anunciaram a adição da Exposição WBFSH de cavalos de salto apresentada pela Spy Coast Farm e em parceria com a Federação Mundial de Criação de Cavalos Esportivos (WBFSH), acontecendo simultaneamente ao Tryon 2018 (WEG) no Centro Equestre Internacional Tryon (TIEC).

O tema do evento coletivo da WEG é “Comemore o Cavalo, Comemore o Esporte”, que homenageia e destaca a conexão única entre cavalos e humanos em todo o mundo, e a melhor criação de cavalos esportivos é um elemento importante dentro desse tema.

“A Spy Coast Farm tem o prazer de fazer uma parceria com a Federação Mundial de Criação de Cavalos Esportivos para apresentar a Exposição de Desenvolvimento da WBFSH”, disse Lisa Lourie, proprietária da Spy Coast Farm.

A demonstração se concentrará na avaliação de cavalos de salto para educar o público sobre os critérios para julgar CN, incluindo a altura dos saltos e habilidades técnicas que os cavalos de cinco e seis anos são obrigados a demonstrar. Esta demonstração servirá para chamar a atenção para os campeonatos de cavalos novos, como o World Breeding Jumping Championships.

Embora o formato seja semelhante em princípio, ele variará da competição anual em Lanaken, na Bélgica.

O objetivo da WBFSH Developing Jumper Exhibition é chamar a atenção para a criação de esportes e, como tal, para os studbooks que apoiam os criadores na produção desses cavalos.

Os cavalos que participarão da demonstração serão escolhidos a convite e baseados em seus resultados de desempenho nas competições de Desenvolvimento para CN na América do Norte, que ocorreram durante a temporada de 2018.

Os organizadores se esforçam para selecionar cavalos de uma variedade de livros genealógicos, tanto cavalos nascidos nos EUA quanto cavalos importados, para dar uma boa representação de livros de stud que enfocam a criação de saltos.

As datas exatas para a demonstração de dois dias serão confirmadas, mas ocorrerá durante as competições de Saltos na WEG. O acesso à demonstração estará aberto a todos os detentores de ingressos da WEG gratuitamente.

A inauguração anual do World Equine Expo ™, que incluirá o lançamento dos Jogos WEQx ™, será veiculada simultaneamente com a WEG entre 11 e 23 de setembro de 2018.

A TIEC como local de encontro e os seus parceiros apoiam a raiz do esporte. Em conjunto, a representação dos studbooks no World Equine Expo ™, bem como a WBFSH Developing Jumper Exhibition, fornecerão visibilidade aos studbooks e criadores que são uma parte vital da indústria.

Todas as demonstrações / exposições incluídas no World Equine Expo ™ serão executadas de acordo com os requisitos de biossegurança do USDA / NC State Vet.

Mais informações serão fornecidas nos próximos meses, após o envio dos convites.

Para mais informações sobre a exposição WBFSH Developing Jumper, envie um email para younghorse@tryon.com.

Fonte: FEI World Equestrian Games Tryon 2018 News

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.