Por Fora
das Pistas

Notícias

27 de julho de 2017

Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador inova em transmissão ao vivo durante o evento

A 36ª Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador, que começou no último dia 18, tem toda cobertura das competições disponibilizadas em qualidade HD. As transmissões podem ser acompanhadas, ao vivo, no site oficial da ABCCMM – Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (abccmm.org.br).

A transmissão conta com cinco câmeras que garantem ao internauta, em streaming, detalhes de todas as fases das competições. Elas são comentadas por importantes nomes dessa área, como Carlos Augusto Sachi (técnico de registro), Paulo Melo (leiloeiro), Sandro Fusca, Pedro Gabriel e Paulo Leite (criadores de cavalos).

Além disso, de quinta (20), até essa sexta (28), as transmissões ao vivo serão feitas também pelo Canal Rural (www.canalrural.com.br/noticias/ao-vivo/assista-nacional-cavalo-mangalarga-marchador-68170).

Serão três exibições por dia, sendo a primeira por volta de meio-dia, no Programa Mercado e Cia; a segunda, entre 18h e 20h, no Programa Rural Noticia e a última à noite, por volta das 20h30, no Jornal da Pecuária.

Fonte: segs.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.