Por Fora
das Pistas

Notícias

8 de julho de 2015

Expectativa para a Cerimônia de Abertura do Campeonato Europeu da FEI 2015

Uwe Brandt disse que prefere não revelar nada, que as pessoas devem vir e ver por si mesmos. Mas, então, ele decidiu aguçar o apetite com algumas informações do espetáculo: “Muitas caras de Aachen, sua história, alguns dos melhores atletas equestres vão estar lá e estamos apostando em efeitos espetaculares,”, explicou Brandt. Na terça-feira à noite, 11 de agosto, o Campeonato Europeu será aberto em Aachen com uma mostra excepcional.

A história do esporte equestre em Aachen remonta ao ano 1898. É o trabalho de Uwe Brandt para transmitir esta tradição fantástica em imagens inesquecíveis no estádio principal. Em sua posição como diretor do Aachen Grenzlandtheater, ele é responsável pela dramaturgia da Cerimônia de Abertura no Campeonato Europeu.

Os trabalhos sobre o conceito para o grande show começou meses atrás. Enquanto isso, tudo o que vai acontecer na noite de 11 de agosto, foi finalizado, mas os organizadores não querem revelar muito.

No entanto, eles fizeram revelar alguns trechos, por exemplo, que a história de Aachen será promulgada de forma colorida. 1.000 pessoas estarão envolvidas e mais de 300 cavalos.

Os heróis do esporte equestre também vão desempenhar um papel importante, por exemplo, Hans Günter Winkler estará presentes, juntamente com Paul Schockemöhle e Nelson Pessoa. E como serão envolvidos no show? “Sem comentários”, sorriu Brandt.

Uma vez que esta noite de verão começa a ficar escura, efeitos de luz também vai entrar em jogo. Claro, um convidado de destaque abrirá oficialmente o Campeonato Europeu, os países participantes serão apresentados e as cinco disciplinas do Campeonato Europeu ilustradas.

“Vai ser espetacular”, disse Uwe Brandt, “mas também muito emocionante também, em suma:. Uma noite inesquecível para todos.”

Ingressos: +49.241.917.1111 / www.aachen2015.com

Com infos Niels.Knippertz

  • Compartilhe
  • <