Por Fora
das Pistas

Notícias

30 de maio de 2015

Esquenta a briga por uma vaga para o Pan no Adestramento

Final de semana agitado para o hipismo brasileiro. Nesta sexta-feira, o cavaleiro Leandro Aparecido da Silva com Di Caprio fez a marca de 69.500%, garantiu o índice para os Jogos Pan-Americanos, em Toronto no Canadá na última seletiva e é candidato a uma das quatro vagas na equipe brasileira do Adestramento.

A CBH estabeleceu o índice de 68.000% como índice para os candidatos. A última observatória foi hoje (29/05), no Prix St. George no 2nd International Riding & Dressage Meeting (IRDM), na Coudelaria Ilha Verde, em Araçoiaba da Serra (SP).

Além de Leandro Aparecido, mais quatro conjuntos estão com o índice: João Victor Oliva / Xamã dos Pinhais, que conquistou o índice de 69.868%, em Barcelona e 70.395%, na França em março e abril respectivamente. Pedro Almeida / Baluarte do Mito tem a marca de 68.158%. Sarah Waddell / Pixote Donelly também têm dois índices: 68.904% e 68.759% conquistados no Clube Hípico Santo Amaro e na Sociedade Hípica Paulista. João Paulo dos Santos / Veleiro do TOP fez a marca de 68.342%, no CDI da SHP.

A técnica belga Marriete Withages está no Brasil e junto com a comissão técnica da CBH irá anunciar nos próximos dias, a equipe que irá aos Jogos Pan-Americanos.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

  • Compartilhe
  • <