Por Fora
das Pistas

Notícias

Santiago Lambre e Doloris. © Anne Gittins Fotografia

21 de novembro de 2019

ESP Fall Series termina com a vitória de Santiago Lambre no Grand Prix Pilates Rocks

No final de semana passado, a ESP Fall Series terminou com o ESP Pre-Charity Show, realizado de 15 a 17 de novembro nas principais pistas do Palm Beach International Equestrian Center.

Santiago Lambre, do México, garantiu o topo do Grande Prêmio Pilates Rocks, com dotação de US $ 25.000, no dorso de Doloris, depois de completar o desempate em 44.862 segundos.

Hector Florentino, da República Dominicana, e Carjo Z, de Scott Head, voaram através dos cronômetros em apenas 44.875 segundos, com quatro pontos para conquistar o segundo lugar. Completando os três primeiros campeões estava Theo Genn, do Lebanon, OH, com o Chaccomo 11, de propriedade da Bridlebourne Stables, LLC, depois que eles pararam o relógio em 47.812 segundos com quatro ponto.

A prova de domingo foi desenhada por Hector Loyola. Um total de 23 conjuntos disputaram a primeira pista, enquanto apenas quatro competidores retornaram para o desempate.

“Acho que apenas quatro zeros é um bom número”, comentou Lambre após sua vitória. “E o percurso foi bastante técnico esta semana, especialmente a última linha. O piso está muito bom e foi uma grande melhoria para os cavalos antes da temporada de inverno. ”

Lambre venceu a classe de destaque deste fim de semana com sua égua holandesa Warmblood de 2008, Doloris, que teve grande sucesso nesta temporada de verão: “Este ano ela ganhou tudo! Em Tryon, Nova York, Michigan, ela sempre é competitiva e tem se saído muito bem nos últimos meses. ”

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.