Por Fora
das Pistas

Notícias

Eric Zorzetto e Allana Semily; foto: Emerson Emerin

20 de novembro de 2018

Eric Zorzetto emplaca no Mini-Grande Prêmio Rosa Mystica

A décima terceira edição do Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo teve seu encerramento na tarde de domingo, 18 de novembro, com a disputa do Mini-Grande Prêmio Rosa Mystica, com obstáculos a 1.35m.

Dos 70 conjuntos que largaram no percurso de Anderson Lima, dez avançaram para o desempate. Eric Zorzetto, venceu montando Allana Semily (Lord Z / Diamant De Semilly), na veloz marca de 40s64, sem penalidades.

Em segundo lugar classificou-se Dasilithya Cooper (Clinton/ Cobra), na condução de Pedro Henrique Arantes Matos, com pista limpa em 41s03, seguida por Happy Lady (Winningmood Van De Arenberg / Aldo Du Reverdy) e Luis Antonio Piva Filha, também sem penalidades, em 43 segundos.

O quarto lugar ficou com a amazona Flavia Junqueira Lopes, com a tordilha Crystal Santa Dalila (Cardento/ Indoctro), em 43s25, sem penalidades. Fidalgo Itapuã (Jmen Goldfinger / Quorum Itapua, com Gabriel Cury, garantiu o quinto posto, em 43s34, e Helena Método das Cataratas (Canturano/ Voltaire) e Felipe Juares de Lima completaram a cerimônia de premiação, sem penalidades com o tempo de 50s65.

Clique Aqui e Veja o placar completo.

 

Fonte: ABCCH

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.