Por Fora
das Pistas

Notícias

(Photo by Manuel Queimadelos)

21 de julho de 2018

Eric van der Vleuten continua a sua boa relação com os Casas Novas e vence o Troféu Dachser

Foi um grande dia para Eric van der Vleuten, que não decepcionou seus torcedores em La Coruna. O cavaleiro provou suas habilidades e conquistou a vitória no Dachser Trophy, a 1.45m, no dorso de Wunschkind, com um tempo de 42,74 segundos. Ele também ficou em segundo lugar no NH Collection Trophy.

Van der Vleuten pode considerar A Coruña e Casas Novas como a sua segunda casa, uma vez que a empresa de moda galega Massimo Dutti é o seu patrocinador e o seu nome está incluído na lista dos vencedores do centro equestre.

O seu último triunfo é muito recente, foi na última edição de inverno, onde foi premiado, precisamente, com o Troféu Massimo Dutti.

A prova levou para o desempate grandes nomes do hipismo como Gerardo Menéndez Mieres, Eric van der Vleuten, Alexis Deroubaix, Gerco Schröder e Alexandra Paillot.

Ismael García Roque competiu com Astoria Jo, mas derrubou um obstáculo e não conseguiu a vitória. O seguinte foi Alexis Deroubaix, que ficaria em primeiro lugar com o Secret du Pays d’Auge, em 43.29 segundos, até Eric van der Vleuten aparecer na pista com Wunschkind 19 e ninguém conseguir ultrapassar os seus 42.74 segundos.

O terceiro degrau do pódio foi para o outro espanhol, Gerardo Menéndez Mieres, montando Costello DC e um excelente tempo de 43,33 segundos.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.