Por Fora
das Pistas

Notícias

Eric Lamaze e Belas Lady 5

3 de fevereiro de 2015

Eric Lamaze prova ser imbatível ao vence pela quarta vez consecutiva a prova Ruby et Violette Challenge Cup em Wellington (FL)

O Festival Equestre de Inverno (WEF) continuou sua quarta semana de competição na quinta-feira com uma incrível vitória, a quarta consecutiva, para Eric Lamaze do Canadá, na prova Ruby et Violette Challenge Cup Series.

Uma das provas mais competitivas de cada semana, com uma lista dos melhores cavalos e cavaleiros internacionais, Lamaze venceu as duas primeiras da série montando Rosana du Park e ganhou a terceira e quarta vez com  Fine Lady 5.

A WEF 4, patrocinada pela Fidelity Investments®, continua até domingo, 1 de fevereiro, no PBIEC em Wellington, FL.

Eric Lamaze e Belas Lady 5

Eric Lamaze e Belas Lady 5

Nessa quinta-feira, 29, a prova com dotação de 127 mil dólares, a Ruby et Violette WEF Challenge Cup Round 4, foi realizada direto ao cronômetro.

Com desenhos de percursos assinados por Guilherme Jorge durante toda a quarta semana, o brasileiro definiu o traçado para 72 conjuntos. Lamaze e Fine Lady 5 ganharam com a volta mais rápida do dia, em 63s08, com zero . Andrew Ramsay (EUA) terminou em segundo lugar na marca de 65s13, enquanto Marie Hecart (FRA) foi a terceira colocada em 66s41.

“Ela é meu tipo de cavalo,” disse Lamaze de Fine Lady. “Ela é competitiva, gosta de lutar, é um cavalo de sangue. Eu estou apenas continuando o que ela já estava fazendo. Eu adoraria levar todo o crédito, mas ela é um grande cavalo.”

“Eu acho que a maneira como você seleciona seus cavalos para esses eventos é muito importante“, acrescentou Lamaze. “Você tem que escolher o cavalo certo. Se você tem o luxo de ter alguns, você precisa escolher o caminho certo para a prova certa. Já estamos planejando para as últimas semanas do circuito que cavalos que vamos usar. É tudo sobre o planejamento certo e às vezes você pode facilmente cometer um erro e colocar o cavalo errado, na hora errada. “

Para os resultados completos e mais informações, visite www.pbiec.com.

Final Ruby et Violette WEF Challenge Cup – Round 4

1. FINE LADY 5: ERIC LAMAZE (CAN): 0/63.08

2. WINN WINN: ANDREW RAMSAY (USA): 0/65.13

3. MYSELF DE BREVE: MARIE HECART (FRA): 0/66.41

4. CONCONCRETO SANCHA LS: DANIEL BLUMAN (COL): 0/66.61

5. EXQUIS WALNUT DE MUZE: HARRIE SMOLDERS (HOL): 0/67.63

6. HH COPIN VAN DE BROY: QUENTIN JUDGE (USA): 0/68.14

7. AMMERETTO: DAVID BEISEL (USA): 0/68.94

8. ATHENA: KELSEY THATCHER (USA): 0/69.69

9. SIMON: BEEZIE MADDEN (USA): 0/70.02

10. WOKLAHOMA: ROBERTO TERAN, JR. (COL): 0/70.15

  • Compartilhe
  • <