Por Fora
das Pistas

Notícias

21 de fevereiro de 2020

Habtoor Polo e Emirados Árabes Unidos tiveram sucesso no segundo dia do Dubai Open

Foi um dia de dupla ação no Al Habtoor Polo Resort and Club, quando o Habtoor Polo jogou contra o Zedan Polo com um placar final de 12 a 8 e o UAE Polo venceu com 12 gols contra a equipe do Bangash Polo.

O Habtoor Polo garantiu uma vantagem rápida e terminou o primeiro chukker com uma vantagem de três gols. O Zedan Polo se recuperou durante o segundo jogo com dois gols de seu patrocinador, Amr Zedan.

Facundo Sola conseguiu quebrar o empate com um “chute” de ângulo a 70 jardas no início do terceiro chukker que Santiago Laborde rapidamente recuperou com um gol. A liderança de Habtoor Polo decolou com os três gols de Facu e os dois gols marcados por Martin Podesta selaram a vitória da equipe com 12 gols a 8.

Progressão da partida: 4 – 1 | 4 – 4 6 – 6 10 – 7 12 – 8
Melhor marcador: Facundo Sola, Habtoor Polo, 6 gols

O Emirados Árabes Unidos Polo teve um início forte no segundo jogo do dia, com gols dos irmãos Panelo e Tommy Beresford. A equipe controlava os próximos chukkers com gols marcados por Frederico Potobsky. A segunda partida terminou com um placar final de 12 gols a 8 a favor da equipe dos Emirados Árabes Unidos.

Progressão da partida: 4-0 | 7 – 2 | 8 – 4 | 12 – 4 12 – 5
Melhor marcador: Tommy Beresford, Emirados Árabes Unidos, 6 golos

A Standard Chartered Gold Cup continuará hoje dia 21 de fevereiro, sexta-feira, com uma partida entre as equipes Abu Dhabi Polo e AM / UAE Polo às 14:00 e às 16:00 Ghantoot Polo jogará contra o Dubai Wolves.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.