Por Fora
das Pistas

Notícias

3 de março de 2020

Equipes Habtoor Polo e Abu Dhabi Polo irão se enfrentar na Bentley Cup 2020

Foi um dia de ação dupla nas Semifinais da Bentley do torneio Standard Chartered Gold Cup 2020. Quatro equipes competiram nos terrenos do Al Habtoor Polo Resort e Club, que resultaram em uma vitória para as equipes Habtoor Polo e Abu Dhabi Polo.

O Habtoor Polo demonstrou um forte início até o intervalo, mantendo uma vantagem de dois gols. O Bangash Polo conseguiu se aproximar do Habtoor até o final do quarto chukker com gols de seu patrocinador – Haider Bangash e Frederico Potobsky empataram logo no final do chukker. O Habtoor Polo combinou isso com dois gols, e o décimo gol de Facundo Sola selou o time da Habtoor Polo.

Progressão da partida: 2 – 1 | 5 – 3 6 – 4 7 – 6 10 – 8
Melhor marcador: Facundo Sola, Habtoor Polo, 6 gols

A segunda partida começou com um gol de Juan Zubiaurre, seguido de um placar de Habtoor Al Habtoor, patrono da equipe do Dubai Wolves.

O próximo chukker viu o Wolves decolar e garantiu uma vantagem de três gols sobre o time de Abu Dhabi Polo. A partida teve uma reviravolta emocionante quando Martin Donovan marcou três gols nos dois chukkers seguintes.

Alfredo Cappella começou o último chukker com um gol. Juan Gris Zavaleta assumiu a liderança com um pênalti, mas Cesar Crespo empatou a partida.

Amarrados aos 8 gols, ambas as equipes correram para ganhar a liderança que resultou em um sexto chukker. O gol pelo gol de ouro foi marcado por Cappella nos primeiros 10 segundos e o Abu Dhabi Polo conquistou a vitória com 9 gols a 8.

Progressão da partida: 0-2 | 3 – 6 4 – 6 6 – 7 8 – 8 8 – 9
Melhor marcador: Martin Donovan, Abu Dhabi Polo, 4 gols

Repetição da partida

As Semifinais Fretadas Padrão serão hoje 03 de março, terça-feira. O Ghantoot Polo joga contra o time AM – UAE Polo às 14:30 e o UAE Polo enfrenta o time Zedan Polo às 16:15.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.