Por Fora
das Pistas

Notícias

7 de maio de 2016

Equipe Maragata Julius Baer está na final da Copa Giorgio Moroni 2016

A Equipe irmãos João Gaspar, Luiz Paulo e Carlos Francisco Martins Bastos, que tem patrocínio da Land Rover Brasil, saiu em vantagem logo no 2° chukker, quando o placar já era de 4 a 1. Nos tempos seguintes, o resultado apenas se ampliou. Destaque para Ubajara Andrade, que no último domingo substituiu João Gaspar*. No jogo de hoje, ele e Cachico Bastos marcaram três gols cada. Luiz Paulo Bastos fez dois e Alexandre Junqueira finalizou a pontuação do Maragata com um gol.

O Invernada diminuiu a diferença com um gol ao final da partida, de Gustavo Toledo. Com o resultado de 9 a 7, o Maragata está classificada para a decisão da Copa – primeiro campeonato Aberto que compõe a Tríplice Coroa do Brasil. A final, que terá entrada gratuita, acontecenesse sábado, 07 de maio, as 15 horas no Campo 1 do Clube. Seu adversário para este jogo será conhecido ainda hoje, em disputa do Tigres e Hípica Polo, que recebe o adversário a partir das 15h.

*Observação: A satisfatória campanha do time se iniciou no dia 21 de abril. Porém, no último domingo (01.05), na fase de classificação, o vice-artilheiro geral do torneio (com onze gols marcados em dois jogos) e integrante do time, João Gaspar sofreu uma queda e lesionou as costas. Isso o afastará das competições por cerca de três meses. Ele foi substituído no jogo por Ubajara Andrade, que já foi confirmado pelo time para a disputa dessa quinta-feira. Ainda não é definido quem seguirá como novo membro da equipe para as próximas duas competições – o Aberto do Helvetia e o Aberto do Estado de São Paulo.

Fonte: Suporte Comunicação

  • Compartilhe
  • <