Por Fora
das Pistas

Notícias

Photo Credit ©AlexPacheco

18 de março de 2019

Equipe de Nova York sai vitoriosa nos primeiros Jogos do Gladiator Polo em Palm Beach

Os primeiros jogos da temporada de 2019 Gladiator Polo ™ começaram na U.S. Polo Assn. Coliseu no International Polo Club Palm Beach (IPC) no sábado a noite.

O Time de New York enfrento time de Los Angeles, seguido pelo último torneio entre Team Palm Beach e Team Dublin.

A equipe nova-iorquina venceu a equipe de Los Angeles com uma pontuação de 15 a 14, enquanto o Team Palm Beach superou a equipe de Dublin por 12 a 8.

O Gladiator Polo ™ retornará para o Polo Assn dos EUA. Coliseu na sexta-feira, 29 de março, colocando a equipe Los Angeles (0-1) contra o Team Palm Beach (1-0) às 20h00.

A equipe nova-iorquina (1 a 0), favorita na série de quatro semanas, viu um excelente desempenho de Pelon Escapite, Mike Azzarro e do suplente Jesse Bray, que foi substituído no jogo devido à escolha do terceiro round, Jason Crowder, sofreu uma lesão que vai mantê-lo afastado para o restante da temporada.

O estilo acelerado e agressivo de Escapite e Azzaro ajudou a elevar o Time New York a sua primeira vitória da temporada em uma partida igualmente disputada, que viu apenas um único diferencial de gols, com o tempo expirando no último chukker.

“Marquei o pênalti no sexto chukker, o que fez uma grande diferença no jogo. Eles perderam duas das penalidades e são muito bons nesse time. Estamos todos nos familiarizando e acho que foi um ótimo começo de temporada e haverá algumas partidas muito emocionantes nas próximas semanas ”, disse Escapite.

A equipe Los Angeles (0-1) viu o sólido jogo dos jogadores Tomas Garbarini, Gringo Colombres, assim como Santi Toccalino, que ganhou a honra de MVP do jogo.

Garbarini totalizou dois gols no dia, um registrando como uma pontuação de dois pontos, com o tiro vindo de fora da linha de 25 jardas.

O Columbres marcou quatro gols de dois pontos para ajudar a elevar o Team Los Angeles ao alcance do time de Nova York. Toccalino acrescentou dois gols à sua estatística, convertendo também uma oportunidade de pontuação de dois pontos.

Escapite terminou a noite com sete gols, totalizando oito pontos depois de converter a única penalidade de dois pontos da partida. Seu companheiro de equipe, Mike Azzaro, marcou três gols, enquanto Bray acrescentou mais quatro para empatar o New York Team no topo da classificação de quatro equipes, empatando com o Team Palm Beach em uma vitória por peça.

“O ambiente foi incrível. Foi realmente um conceito legal para trazer para o esporte. Estou muito feliz por fazer parte disso e tenho a sorte de ter conseguido vencer esta noite ”, concluiu.

O segundo jogo da noite viu o Team Dublin (0-1) empatar com o Team Palm Beach (1-0) no segundo jogo de chukker da noite, com o Team Palm Beach aumentando e garantindo a vitória no placar final. de 12-8.

O Palm Beach fez a primeira escolha geral da temporada durante o draft inaugural do Gladiator Polo ™ e escolheu o prolífico jogador, Tommy Biddle, para liderar seus esforços durante a temporada.

Biddle marcou dois gols no primeiro jogo da equipe. Geronimo Obregon e Toro Ruiz apoiaram a forte exibição do Team Palm Beach, com Obregon a marcar três gols na noite e Ruiz a marcar quatro.

“Foi um prazer jogar com eles e realmente me senti muito bem com esses caras hoje à noite. O plano era que eles realmente trabalhassem nas costas e então eu cortava ou pegava as jogadas na frente do gol. Eles fizeram os gols e jogaram muito bem ”, disse Tommy Biddle, do Palm Beach.

“É sempre nossa estratégia que nem todo mundo precisa ir em ofensiva e que alguém precisa ficar para trás e que funcionou bem para nós esta noite.”

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.