Por Fora
das Pistas

Notícias

22 de janeiro de 2019

Equipe Crystallini movimenta torcida para o XTC Brasil

Mais uma forte equipe foi lançada para disputar o Extreme Teams Challenge Brasil 2019, que terá inicio no mês de Abril, na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo.

A Equipe Crystallini contará com os atletas Andre Nascimento, Bernardo Braga, Fabio Sarti, Fernanda Dib, Fernanda Pereira, Juliana Bernardes, Mariana Frauches, Patsy Zurita e Thiago Rhavy.

Temporada 2019

“Extreme Teams’ Challenge”, cuja sigla é “XTC” será disputado por entre 12 (doze) e 16 (dezesseis) Equipes, compostas por entre 7 (sete) e 10 (dez) cavaleiros e / ou amazonas cada, em, no mínimo, 6 (seis) e, no máximo, 8 (oito) competições de Abril a Novembro de 2019, além de 1 (uma) competição de Playoff, a ser realizada em São Paulo, no mês de Dezembro de 2019.

Cada competição do XTC – com exceção do Playoff, que tem uma regulamentação especial – conta pontos para o Ranking Anual do XTC e compreende a disputa de 4 (quatro) provas, sendo 3 (três) provas qualificativas, denominadas Q1, Q2 e Q3 e 1 (uma) prova decisiva, denominada “Extreme Teams’ Challenge”.

A premiação em espécie será baseada nas classificações das Equipes nas provas decisivas em cada competição do XTC, no Ranking Anual do XTC e no XTC Playoff 2019.

E você, já sabe para quem vai torcer? Siga a @team_crystallini no instagram e acompanhe a disputa!

Aguarde, em breve novidades das equipes inscritas para o circuito.

 

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.