Por Fora
das Pistas

Acontece

4 de setembro de 2015

Equipe brasileira vence a Copa das Nações do CSIO3* de Arezzo na Itália

Na tarde dessa sexta-feira, 4, o hino brasileiro tocou na Itália consagrando o verde-amarelo na Copa das Nações do CSIO 3* de Arezzo, com os conjuntos: Marlon Módolo Zanotelli com Valetto JK, Karina Johannpeter e Casper, Yuri Mansur com QH Cornetto K e Bernardo Alves Vatson Sitte, com o chefe de equipe Jean Marrie Bonneau, totalizando 12 pontos perdidos.

Uma campanha espetacular feita pelo time brasileiro na prova de altura a 1,50m/ 1,60m. Esse foi um resultado bastante esperado pelo chefe de equipe brasileiro, Jean Bonneau que ontem já tinha presenciado na série forte a vitória de Marlon, o terceiro lugar de Yuri e o quarto de Bernardo.

Marlon e Valetto realizaram os dois percursos sem faltas, Karina e Casper tiveram 8 pontos perdidos na primeira volta e zero no seu segundo percurso, Yuri e QH Cornetto K, apenas uma falta em cada percurso e Bernardo e Vatson Sitte, uma falta no primeiro percurso e treze pontos perdidos no segundo.

A decisão foi para o desempate visto que Brasil e França terminaram com 12 pontos perdidos, então um cavaleiro de cada país voltou à pista. Pelo Brasil, Marlon completou o percurso a 1.60m em 34s66 com uma falta. Enquanto o francês Edouard fechou com 8 pontos em 33s11,

A segunda posição da Copa das Nações foi para o time da França, o terceiro posto foi ocupado pelo time da Republica Tcheca e o quarto lugar pelos alemães. Essa prova foi qualificatória para as Olimpíadas do Rio 2016.

Fonte: SKS

 

 

  • Compartilhe
  • <