Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Reprodução Internet

10 de abril de 2018

Equestrian Sport Productions (ESP) anuncia novas reformas para o Palm Beach International Equestrian Center

A equipe de gestão do Equestrian Sport Productions (ESP), que supervisionam e organizam o Festival Equestre de Inverno (WEF) no Palm Beach International Equestrian Center (PBIEC), o mais antigo e maior mostra do cavalo no mundo anunciaram um plano estratégico para revelar uma superfície tecnologicamente avançada à frente da temporada 2019 do WEF, na principal Arena Internacional.

Assim que uma solução for confirmada para a pista Internacional, a equipe de gerenciamento abordará arenas adicionais para a instalação.

A preparação e o planejamento da nova tecnologia de superfície começarão em maio e vários especialistas internacionais, treinadores, veterinários e especialistas mundiais em diferentes tecnologias foram solicitados a participar das funções de consultoria com a equipe de ESP como discussões em torno do material e estratégia da superfície.

O PBIEC é um dos locais equestres mais visitados, com mais de 36 semanas de competição durante o ano e destacando o prolífico Festival de Equestre de Inverno de 12 semanas por ano. O WEF tem se tornado o maior e mais competitivo circuito de competições de cavalos do mundo, hospedando onze semanas de competição da FEI da modalidade salto e 12 semanas da competição de Premier “AA”. Somente na temporada de 2018, mais de 51 países e cada um dos 50 estados foram representados durante toda a duração do circuito.

“Como organização, estamos comprometidos em garantir que nosso local e nossas competições permaneçam à frente quando se trata de avanços e diferentes opções de tratamento disponíveis na indústria de superfícies de apoio”, disse Mark Bellissimo, diretor executivo da Equestrian Sport Productions e sócio-gerente do Wellington Equestrian Partners (WEP).

“É imperativo que forneçamos o melhor ambiente possível para nossos competidores e atletas e decidimos que devemos estabelecer um padrão global para uma abordagem inovadora e bem-sucedida de tecnologia de corrida e superfície para um circuito do tamanho do WEF.”

“Há muitas opiniões diferentes e variadas sobre o que é perfeito e como você consegue isso em uma competição importante”, continuou Bellissimo. “Temos explorado diferentes opções e opiniões e estamos confiantes de que a temporada de 2019 apresentará a abordagem mais inovadora e progressista dos padrões internacionais para nossos concorrentes”.

Mais detalhes sobre a estratégia e a implementação da tecnologia da PBIEC serão anunciados à medida que decisões e processos forem confirmados. Para saber mais sobre o Centro Equestre Internacional de Palm Beach (PBIEC) e o Winter Equestrian Festival (WEF), visite www.pbiec.com.

Fonte: WEF

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.