Por Fora
das Pistas

Notícias

21 de dezembro de 2015

Equestrian Sport Productions anuncia o cancelamento do Trump Invitational em Palm Beach

Equestrian Sport Productions (ESP) anunciou nesse domingo, 20 de dezembro, que o Trump Invitational, que deveria ser realizado no dia 03 de janeiro de 2016, em Mar-a-Lago Club, em Palm Beach, foi cancelado.

Devido a uma série de acontecimentos sem precedentes de chuvas pesadas que ocorrem ao longo das últimas semanas, durante o qual os carros estavam estacionados no gramado, onde seria a pista das provas, foi considerado inapto para concorrência. Com poucas semanas para o evento, não haveria tempo suficiente para reparar o gramado para um nível necessário para um evento mundial.

Mark Bellissimo CEO da ESP declarou, “Estamos extremamente desapontados em anunciar este cancelamento. Discutimos a situação com a Organização do Trump, e nós concordamos que temos de colocar a segurança e o bem-estar dos cavalos e cavaleiros em primeiro lugar. O piso não está excelente, padrão dos últimos dois anos do evento, e nós não queremos correr o risco de ninguém ter quaisquer problemas. É o nosso desejo de manter um alto padrão de qualidade “.

Sr. Donald Trump acrescentou: “No ano passado tivemos clima perfeito e equilíbrio para o Trump Invitational, e foi um grande sucesso. Tem sido um dos grandes eventos no calendário equestre dos EUA. Com a quantidade de chuva que tivemos recentemente, a grama  apenas não está apta para os altos padrões que estabelecemos para todos os nossos eventos. Nossa equipe terá a recuperação do piso em nível mundial para que possamos sediar mais um evento fantástico em 2017. ”

Sul da Flórida tem visto um número expressivo de cancelamentos de outros eventos esportivos devido ao tempo recente.

“Estamos ansiosos para o Central Park Horse Show no final de setembro de 2016 e planejar a Trump Invitational 2017   no The Mar-a-Lago Club. Eu sei que ele vai estar de volta melhor do que nunca no próximo ano”, disse Bellissimo.

O Trump Invitational é um evento único que caracteriza a $ 130.000 Trump Invitational Grand Prix CSI 2 * e uma prova para júnior / amador Jumper  US $ 10.000, que estará de volta na programação para 2017.

Para obter mais informações, visite ou ligue para 561-793-5867 www.PBIEC.com.

  • Compartilhe
  • <