Por Fora
das Pistas

Notícias

Photo Credit ©Sportfot

12 de setembro de 2018

Encanto e emoção na Cerimônia de Abertura do FEI World Equestrian Games ™ Tryon 2018

Os Jogos Equestres Mundiais ™ 2018 Tryon foram oficialmente inauguradas com uma cerimônia elegante de duas horas no Tryon Equestre Internacional Center (TIEC) na terça-feira, 11 de setembro de 2018.

Alguns dos nomes mais famosos do esporte equestre assumiram um papel central para os seus países durante o tradicional desfile de bandeiras que teve um ateliê no Estádio Tryon lotado diante de uma multidão de atletas, chefes de equipe, tratadores, funcionários da Federação Nacional e espectadores.

Joe Lasher, músico country em ascensão, abriu o palco para o artista indicado ao Grammy, Hunter Hayes, enquanto representantes de atletas foram recebidos no Estádio Tryon para iniciar oficialmente o início da competição.

A FEI World Equestrian Games ™ Tryon 2018 começou com uma Cerimônia de Abertura espetacular, com a competição marcada para começar nessa quarta-feira e continuar até domingo, 23 de setembro, no Centro Equestre Internacional Tryon.

Carregando a bandeira americana foi a sensação de adestramento Laura Graves, que disse: “Esta noite é realmente especial para mim. É 11 de setembro, então ter a chance de levantar esta bandeira foi muito emocionante.”

“Eu estou ansiosa para os próximos dias de competição. Vai ser emocionante para nós no adestramento e parece que todos os cavalos têm um local fantástico e excelentes instalações. Estamos prontos para seguir em frente”, continuou ela .

O Enduro vai ter a honra de lançar o oitavo FEI World Equestrian Games ™ 2018 Tryon (WEG) nessa quarta-feira, 12 de setembro, em Tryon Equestre Internacional Centro (TIEC) localizados na Carolina do Norte, EUA.

Oito disciplinas equestres diferentes, regidas pela Federação Equestre International (FEI) serão exibidas durante toda a duração do evento de duas semanas, que será concluído no domingo, 23 de setembro.

A disciplina de Enduro ocupa o centro do palco antes do nascer do sol, começando às 6:30 da manhã. EST, quando os competidores percorrem um percurso de 160 quilômetros que percorrerão os estados das Carolina do Norte e do Sul.

Um impressionante número de 40 países será representado durante a competição que começará às 6:30 da manhã. EST.

Mais de 100 atletas de 40 países irão para o campo, esperado para voltar para casa e cruzar a linha de chegada no final da tarde.

A competição de longa distância, visto como o teste final da parceria entre cavalo e cavaleiro, é contra a velocidade do relógio e prova de resistência de ambos cavalo e cavaleiro, desafiando cada conjunto de garantir uma utilização eficaz de ritmo e habilidades de navegação dos terrenos ondulantes .

São necessárias inspeções veterinárias obrigatórias após cada ciclo do percurso, em que os cavalos são resfriados, seus batimentos cardíacos monitorados e movimentados para melhorar a continuidade. Os períodos de descanso também são um aspecto fundamental da competição, garantindo o bem-estar dos cavalos e cavaleiros durante o percurso de 100 milhas.

A pista Tryon 2018 apresentará o terreno natural e espetacular da região, começando e terminando na propriedade principal da TIEC.

Fonte: FEI World Equestrian Games™

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.