Por Fora
das Pistas

Notícias

Ana Paula Quintela, Talita Karabasch, Maira Oliveira e Bruna Furtado. Equipe da EmpórioPet na Expointer 2019 Foto: JACKSON CICERI/ESPECIAL/JC

8 de setembro de 2019

EmpórioPet aposta em spray e shampoos para cavalos

A EmpórioPet, empresa de cosméticos ecologicamente sustentáveis, fundada em 2005, com foco em cães e gatos, se atentou ao mercado de equinos. E, neste ano, durante a Expointer, incorporou ao portfólio um shampoo neutro para os cavalos.

“Os donos dos animais de grande porte já usavam a linha dos pequenos e nos sugeriam algo mais específico, com extratos naturais, ecologicamente saudável e que fugisse da citronela, porque o cavalo é alérgico”, diz Talita Karabash, umas das responsáveis pelo setor comercial da empresa.

Talita conta que, com o negócio em expansão, e com cavalos campeões usando os produtos, a Expointer é um evento de relevância para a EmpórioPet. “Não podemos dizer que é o melhor momento, mas é sempre muito bom. Estamos crescendo. Os campeões usam nosso produto. Ficam mais brilhosos, com o pelo mais macio. Vitamina B5, bepantenol, queratina. Os elementos em conjunto fazem a diferença.”

A marca é gaúcha e vende para todo o Brasil. A publicitária Ana Paula Quintela, uma das sócias da EmpórioPet, define quais são as áreas de principal atuação. “Na linha de pequenos, somos uma das três maiores do Brasil do segmento. Com a dos de grande porte, já estamos forte em toda a Região Sul.”

Ana Paula salienta que, por uma das sócias ser a farmacêutica Angela Barrichello, a EmpórioPet está sempre em busca de novidades. “Ela está conosco desde o começo. Fica sempre pensando em novas tecnologias, inovações no mercado.”

Criada na garagem de casa, hoje, a empresa comemora a conquista da clientela. “Temos uma seleção rígida nos fornecedores. Não adianta eu tirar recursos naturais e não reflorestar. Eles também precisam ter essa pegada, senão acaba sendo só jogada de marketing. Trabalhar nesta cadeia é a melhor parte”, celebra Ana Paula.

Fonte: Jornal do comercio

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.