Por Fora
das Pistas

Notícias

Emma Catherine Reichow e Forever Alve (c) Fotografia de Al Cook

14 de outubro de 2019

Emma Catherine Reichow ganha na 74ª Mostra Nacional de Cavalos da Pensilvânia

Uma multidão quieta tomou conta da New Holland Arena, quando Emma Catherine Reichow e Forever Alve entraram na pista na fase final do Campeonato Nacional de Jumper Júnior Neue Schule / USEF de 2019 no 74º Mostra Nacional de Cavalos da Pensilvânia (PNHS).

Depois de uma rodada final perfeita, Reichow agora pode adicionar ao seu currículo o título de vencedora individual 2019 da Neue Schule / USEF National Junior Jumper de 2019.

Após uma brilhante performance, a jovem de 17 anos, encerra o ano e sua carreira júnior como campeã da Neue Schule / USEF Nacional de 2019 Junior e ganhadora do AHSA National Show Jumping Individual Championship Trophy, no dorso de Forever Alve, égua KWPN de nove anos de idade de Reichow.

“O que você está esperando? ”, Questionou uma seguidora.“Eu não sei o que fazer. “Estou muito agradecida por ter um cavalo tão incrível. Foi um ano incrível”, disse Reichow, observando que este foi seu último ano no Juniores.

O percurso final, projetado por Ken Krome de Westminster, MD, contou com onze saltos, com quatorze esforços, a 1,35 m, com um tempo concedido de 69 segundos.

Reichow e Forever Alve representaram a Zona 10 e produziram três rodadas brilhantes no Campeonato Nacional de Saltos Júnior Neue Schule / USEF 2019.

A dupla derrubou apenas em um obstáculo na Fase II para permanecer entre os três primeiros na fase final, onde produziu uma dupla rodada zerada para terminar o fim de semana com uma pontuação final de quatro pontos de penalidade.

A briga pela medalha de prata foi entre Ned Cunniffe, campeã por equipe dos Prêmios de Estados da Zona 2, Ned Cunniffe (South Salem, NY) com Buckle Up, castrado KWPN de 13 anos da Whipstick Farm Ltd e Mimi Gochman (Nova York, NY ) no dorso do Street Hassle BH, garanhão de 13 anos da Gochman Sport Horse LLC.

Ambos entrando no desempate com uma pontuação de nove pontos perdidos, o percurso de desempate de Krome permitiu a Cunniffe e Gochman 42 segundos. Cunniffe e Buckle Up foram os primeiros no salto, produzindo uma rodada rápida e limpa, com uma pontuação final de nove pontos de penalidade.

O companheiro de equipe Gochman e Street Hassle BH ficaram em segundo, cometendo uam falta e assegurando a terceira posição.

Para obter resultados completos, acesse www.Ryegate.com.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.