Por Fora
das Pistas

Notícias

24 de fevereiro de 2020

Emirados Árabes Unidos e Ghantoot conquistaram o 3º dia das eliminatórias do Dubai Open 2020

O terceiro dia da Standard Chartered Gold Cup começou com um arremesso de bola cerimonial para comemorar o 150º aniversário do Polo na era moderna e a formação de regras que evoluíram para formar o jogo de hoje.

AM – Os Emirados Árabes Unidos marcaram o primeiro gol da partida, e o jogo teve um começo emocionante, com a equipe de pólo de Abu Dhabi igualando isso com três gols consecutivos assumindo a liderança a seu favor.

O segundo chukker abriu com um gol de Faris Al Yabhouni, patrono da equipe de Abu Dhabi Polo e Jacinto Crotto e Santiago Cernadas empataram o jogo ao som da campainha. Abu Dhabi recuperou a liderança em meados do terceiro chukker, mas o AM – Emirados Árabes Unidos era implacável, e as duas equipes estavam empatadas por meia hora.

O penúltimo chukker continuou com a mesma intensidade e terminou com vantagem de um gol para Abu Dhabi. O último chukker começou com uma cobrança de pênalti de Santiago Cernadas, e as duas equipes jogaram duro pela vitória. Foi o último gol de Ignacio Acuña que conquistou a vitória do AM – UAE Polo com um placar final de 9 gols a 8.

Progressão da partida: 2 – 3 | 4 – 4 6 – 6 8 – 7 9 – 8
Melhor marcador: Santiago Cernadas, AM – Polo dos EAU, 4 gols

Repetição da partida

A próxima partida foi entre Ghantoot Polo e Dubai Wolves com o gol de Juan Gris Zavaleta. O primeiro chukker terminou com um gol de vantagem para Ghantoot Polo, e a equipe controlou o jogo até o último chukker. Juan Gris e o patrocinador da equipe – Habtoor Al Habtoor – conseguiram marcar gols no último chukker. No entanto, a vantagem que Ghantoot construiu sobre os quatro chukkers anteriores venceu a partida com 9 gols a 5.

Progressão da partida: 2 – 1 | 4 – 1 6 – 3 8 – 3 9 – 5
Melhor marcador: Santiago Cernadas, AM – Polo dos EAU, 4 gols

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.