Por Fora
das Pistas

Notícias

19 de março de 2015

Em evento de hipismo, Doda e Athina postam foto com Lais Souza

Atletas do hipismo, Álvaro Afonso de Miranda e Athina Onassis receberam visita da ex-ginasta em competição nos Estados Unidos, e fazem declaração nas redes sociais.

doda-atina-e-lais

Athina, Doda e Lais Souza (Foto: Reprodução/Facebook)

O casal mais famoso do hipismo mundial, Álvaro Afonso de Miranda Neto, o Doda, e Athina Onassis, contaram com a presença de Lais Souza na décima semana do Festival de Inverno, realizado na Flórida (Estados Unidos). A ex-ginasta foi conferir a competição equestre e Doda tirou uma foto com Lais:

– Lais de Souza visita Doda Miranda e Athina no Winter Equestrian Festival e o brasileiro deixa uma mensagem para a querida amiga em seu Instagram: @lalikasouza te amamos tanto e estamos juntos nessa luta bjooooo – escreveu Doda nas redes sociais.

Doda é um dos principais cavaleiros do Brasil, tem no currículo as medalhas olímpicas em Atlanta 1996 e Sydney 2000. O atleta esteve presente nos últimos cinco Jogos Olímpicos e é uma das apostas para 2016. Sua mulher, Athina, compete defendendo a Grécia.

No dia 27 de janeiro de 2014, Lais treinava com a também ex-ginasta Josi Santos e o técnico Ryan Snow em uma pista de esqui em Salt Lake City. Naquela segunda-feira Lais perdeu o controle dos esquis e chocou-se com uma árvore, o que provocou uma torção na coluna cervical.

O primeiro boletim médico divulgado pelo Time Brasil confirmava a perda dos movimentos dos braços e pernas, mesmo após as cirurgias que realinharam a coluna. Lais superou o risco de morte, conseguiu respirar sem a ajuda de aparelhos e deixou a UTI, sendo depois transferida para o Jackson Memorial Hospital, em Miami.

Por GloboEsporte.comMiami, Estados Unidos

  • Compartilhe
  • <