Por Fora
das Pistas

Notícias

25 de setembro de 2019

Elite do volteio nacional se apresenta no CSIO Barcelona

A emoção do esporte ao mais alto nível se alternará com o clássico espetáculo equestre, apresentado este ano pelos melhores atletas do nosso país anfitrião.
Ao longo dos quatro dias de competição, a Seleção Nacional e os Campeões da Espanha 2019 se fundirão para oferecer cinco shows incríveis dessa disciplina equestre na arena olímpica.
É um esporte em que os volteadores realizam acrobacias a cavalo guiados por uma lounger. A seleção nacional conquistou um extraordinário nono lugar no Campeonato Europeu Júnior deste verão em Ermelo, na Holanda, e nos oferecerá um show inspirado no feminismo.
As irmãs Layla e Lucy Fraser, são uma das principais protagonistas da exposição. Eles conquistaram a medalha de prata no Campeonato Europeu Júnior de volteio em Le Mans, França, em 2016 na categoria “pas de deux” na parte de trás de seu cavalo Simbal e pela mão de sua mãe e treinadora Diane Fraser.
Layla e Lucy também colheram outros sucessos importantes. Eles foram os primeiros em “pas de deux” no CVI de Berna – Suíça em 2016 e Layla foi o primeiro na categoria individual dois anos depois, sendo atualmente o único espanhol na categoria individual máxima de 3 *, capaz de participar de competições como como o CHIO de Aachen

Enquanto isso, Lucy Fraser é campeã da Absolute Spain 2019 e é campeã da Absolute Spain por vários anos consecutivos. Outro membro da equipe nacional, Lucia Schonvandt, atualmente é campeão da Espanha na categoria Juventude.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.