Por Fora
das Pistas

Notícias

4 de agosto de 2018

Eleições FEI para os representantes dos atletas

O período de votação está aberto para as eleições FEI que irá eleger os representantes dos atletas. A votação ficará no ar até 23 de Setembro 23:59 CEST.

Uma breve recapitulação dos detalhes da eleição está incluída abaixo. Convidamos a todos os atletas elegíveis para participar na votação e solicitar que todas as Federações Nacionais passem a mensagem aos seus atletas.

Os representantes dos atletas da FEI são eleitos para um mandato de quatro anos não renováveis. Eles serão membros da Comissão Técnica FEI da respectiva disciplina e do Comitê de Atletas da FEI.

A FEI quer garantir que os atletas tenham uma voz no processo de tomada de decisão global e este é um dos principais mecanismos que permitem os atletas terem uma palavra a dizer sobre as questões que lhes dizem respeito.

Os documentos CV / Campanha dos 53 atletas candidatos para as oito posições dos Representantes dos atletas estão disponíveis aqui .

O processo de votação on-line é o seguinte:
Os atletas terão de confirmar a sua identidade, enviando uma foto de sua identificação (passaporte, identidade, carta de motorista) no sistema. A FEI irá confirmar que eles são elegíveis para votar no prazo de 3 dias úteis.

Uma vez que o FEI confirmou a sua identidade, os atletas elegíveis receberão um email com o nome de usuário, senha e link direto para a plataforma de votação online para que eles serão capazes de votar.

É altamente recomendável que os atletas elegíveis para votar, iniciem o processo de votação o mais rápido possível. Pode levar até 72 horas após o registo inicial para confirmar a elegibilidade do eleitor.

Os atletas que participam da FEI Jogos Equestres Mundiais ™ Tryon 2018 terão a possibilidade de votar no local 11-23 de Setembro de 2018.

Resultados
Em 24 de setembro, a FEI irá anunciar os resultados no inside.fei.org. Os candidatos com mais votos serão eleitos.
Em caso de empate, o segundo turno será realizado online a partir de outubro 01-10 2018 e os resultados finais serão anunciados no dia 12 de Outubro.

Qualquer dúvida sobre o processo de eleição FEI 2018 pode ser dirigida ao administrador da Comissão de Nomeações FEI julie.schlaefli@fei.org .

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.