Por Fora
das Pistas

Notícias

16 de janeiro de 2020

EEM lança o Asian Arabian Horse Show

Como parte da terceira Asia Horse Week, sob a égide da Longines Masters de Hong Kong, a EEM e seu fundador e presidente Christophe Ameeuw estão lançando o Asian Arabian Horse Show.

Nove árabes puro-sangue serão apresentados pela primeira vez ao público da AsiaWorld-Expo. Descubra a raça de sexta-feira, 14 de fevereiro a domingo, 16 de fevereiro.

De acordo com a legenda, o árabe puro-sangue nasceu de uma brisa divina do vento sul. Uma das raças mais antigas e puras do mundo, o árabe puro-sangue  é sem dúvida o cavalo mais admirado do mundo por suas muitas qualidades e habilidades. Com a cabeça orgulhosa erguida e as narinas dilatadas, o cavalo árabe, amante da liberdade, inegavelmente ama o espetáculo.

Pela primeira vez, como parte da Asia Horse Week, sob a égide da Longines Masters de Hong Kong, o público da AsiaWorld-Expo terá a oportunidade de descobrir nove dos mais bonitos da raça no Asian Arabian Horse.

Para a organização do Asian Arabian Horse Show, a EEM se beneficiará da experiência de Christianne Chazel, organizadora de inúmeros eventos que promovem a raça na França, na Europa e nos países do Golfo e, em particular, ela é organizadora do World Arabian Campeonato de cavalos.

Através do Asian Arabian Horse Show, o EEM presta homenagem ao lendário cavalo árabe e sua criação, que só foi aprimorada ao longo das gerações. Celebraremos a nobreza, a coragem e a energia inata deste Senhor do deserto.

Fonte: Assessoria

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.