Por Fora
das Pistas

Notícias

Margie Engle, Susan Horn, and Eduardo Menezes; Photo Credit ©AnneGittinsPhotography.

3 de dezembro de 2018

Eduardo Menezes (BRA) em 3º no GP Holiday & Horses do CSI4* Palm Beach

No último sábado, 1 de dezembro de 2018, Margie Engle (EUA) e Royce galoparam para uma merecida vitória no $ 205,000 Holiday & Horses Grand Prix CSI4* apresentado pela Comissão de Esportes do Condado de Palm Beach no Centro Equestre Internacional de Palm Beach (PBIEC) .

Engle e Royce foram os únicos a terminar a noite sem faltas, garantindo sua vitória à frente de Susan Horn (CAN) e Lillyfee, que conquistaram o segundo lugar com um tempo de 60,14 segundos no desempate.

Eduardo Menezes (BRA) e H5 Quintol completaram os três primeiros colocados com quatro pontos no desempate e um tempo de 49,32 segundos.

Engle e Royce são notórios no circuito de competições internacionais e com a sua vitória, concluíram uma das suas melhores temporadas juntos ainda como uma parceria.

Engle e Royce estavam em ótima forma, vencendo uma prova de 37 conjuntos, terminando sem faltas tanto no primeiro percurso quanto no desempate.

O traçado projetado por Anthony D’Ambrosio (EUA), viu muitas varas caírem durante a disputa e se mostrou difícil para a maioria dos inscritos.

Veja aqui o resultado final.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.