Por Fora
das Pistas

Notícias

3 de agosto de 2015

Ecurie Fape ocupa dois lugares do pódio no GP do CSI3* no Báltic Summer Tour

Não poderia terminar melhor o final de semana da Ecurie Fape no Concurso Internacional de Salto 3*, no Báltic Summer Tour na Polônia, com Celine Azevedo na segunda posição e Luiz Felipe de Azevedo Filho no quarto posto do Grande Prêmio, prova principal do evento, a 1,50m, com desempate.

Nesse domingo, 2 de agosto, o GP contou com a vitória do cavaleiro alemão, Marc Betthinger, montando Bacardi com duplo zero, em 53s13.

Celine Azevedo que apresentou Fape Bardine conquistou a segunda posição com um primeiro percurso sem faltas e uma falta no desempate, com o tempo de 52s64. A terceira posição foi para Perry Geryl com Escape, com uma falta, com o tempo de 54s88.

O cavaleiro brasileiro e titular da Ecurie Fape, Luiz Felipe de Azevedo, com Loro Piana Once de Kreisker, também com zero falta no primeiro percurso e uma falta no desempate, terminou com o tempo de 55s59, em quarto.

“Estamos muito satisfeitos com a performance de nossos animais nesse evento, todos os dias de concurso algum integrante da Ecurie Fape se classificou entre os primeiros das provas  principais e hoje, domingo, fechamos com chave de ouro nossa participação na Polônia, com nossa classificação do GP”- comentou Luiz Felipe de Azevedo Filho.

Fonte: SKS Promoções

  • Compartilhe
  • <