Por Fora
das Pistas

Acontece

foto: letemps

8 de abril de 2019

E a terceira medalha em Copa do Mundo vai para o mestre Steve Guerdat , da Suíça

Mais um dia de grandes emoções em Gotemburgo, e os cavaleiros que se classificaram para a final lotaram as arquibancadas já na primeira rodada da competição.

Ambos os suíços viraram na liderança com Steve Guerdat e Alamo em primeiro lugar e Martin Fuchs e Clooney 51 em segundo lugar. No entanto Peder Fredricson veio se aproximando do terceiro lugar e tudo dependeu do segundo turno para o resultado final..

A segunda rodada foi decisiva. Com os três primeiros a caminho, Peder Fredricson começou com uma rodada limpa no dorso de Catch me Not S (por Cardento 933). Ele manteve 5 pontos de penalidades e teve que esperar os resultados de Fuchs e Guerdat.

Mas os suíços não se decepcionaram.

Martin Fuchs e Clooney 51 (por Cornet Obolensky) conseguiram mais um zero na segunda rodada e ficaram na espera da entrada de Steve Guerdat.

O atual campeão da Copa do Mundo não pareceu desconfortável com toda a pressão e no dorso de Alamo (por Ukato) assumiu a liderança, mantendo o zero e com apenas 2 pontos do primeiro round, eles vencem a final da Copa do Mundo pela terceira vez.

Em quarto lugar classificou-se o superastro alemão Daniel Deusser e Tobago Z (de Tangelo van Zuuthoeve), com 6 pontos. E em quinto lugar, Niels Bruynseels e Delux van T & L (de Toulon) terminaram com 11 pontos.

Veja aqui o placar final.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.