Por Fora
das Pistas

Notícias

Henrique, cavaleiro do CCE e Bruno, do Salto

5 de setembro de 2015

Duplas com medalhistas pan-americanos do CCE e Salto se enfrentam no CHSA

No intervalo entre a 1ª e 2ª volta do GP desse domingo, a atração fica por conta de uma prova show Salto & Cross com 13 duplas formadas por um cavaleiro de Salto e um cavaleiro de Concurso Completo de Equitação (CCE).

Os cavaleiros de Salto farão uma pista de 1.30m e 2 obstáculos de Cross. Os cavaleiros de CCE farão um percurso de Cross e 2 obstáculos de Salto. Vence a dupla que terminar no menor tempo.

Ao todo são 13 duplas, entre elas, Marcio Jorge, medalha de prata no Pan 2015, que vai largar com top do salto e ex-cavaleiro de CCE, Artemus de Almeida.

O cavaleiro medalhista olímpico Salto Luiz Felipe de Azevedo entra em pista ao lado de Sergio Marins, que hoje é do Salto e a exemplo do Artemus de Almeida, também foi medalhista pan-americano no CCE.

O top da casa José Roberto Reynoso Fernandez Filho vai competir ao lado da fera do CCE Gustavo Pagoto . Henrique Pinheiro, medalha de prata no Pan 2015, compete com Bruno Pessanha, que vem de vitória no Indoor em Santo Amaro.

Antes do Leilão Polana aconteceu o “leilão” das duplas. A dupla de maior lance foi a de Jose Roberto e Pagoto que saiu no valor de 6.500 reais. O “dono” da dupla vencedora levará 70% do prêmio e a dupla, 30%.

Fonte: CHSA

  • Compartilhe
  • <