Por Fora
das Pistas

Notícias

18 de março de 2019

Dubai Wolves ganha no dia de abertura do Dubai Challenge Cup 2019

O quarto torneio do Dubai Polo Gold Cup foi oficialmente aberto com uma vitória do Dubai Wolves contra o Shansal/PBS e um resultado final de 9 gols a 8.

Shanshal / PBS teve uma vantagem de um gol e meio e a equipe assumiu a liderança do primeiro chukker contra os Dubai Wolves até ao intervalo.

Marcos Araya entregou gols que levaram o jogo a uma luta acirrada no final do penúltimo chukker.

Os últimos sete minutos se seguiram com gols e Shanshal / PBS assumiu a liderança, apenas para ser derrotado pelo último gol de Justo Cuitino. O jogo terminou com um resultado final de 9 gols a 8,5 a favor dos Dubai Wolves.

Progresso de jogo
Equipe do Dubai Wolves: 2 – 2.5 | 2 – 4,5 | 5 – 6,5 | 9 a 8,5

O Dubai Challenge Cup, um torneio de handicap de 12 gols, continuará no dia 18 de Março de 2019 no Al Habtoor Polo Resort e Club, com um jogo entre as equipes dos Emiratos Árabes Unidos e AM Polo às 16:00.

O Dubai Polo Gold Cup Series, realizado nos Emirados Árabes Unidos, é um dos cinco únicos torneios do mundo disputados na categoria WPT Championship Cup, em igualdade com os eventos de nível mundial realizados na Argentina, na Espanha, no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Foi fundada pelo seu presidente Mohammed Al Habtoor em 2009. A Taça de Prata e a Taça Desafio Dubai enquadram-se na categoria Challenge Cup do WPT, premiando os vencedores da Taça de Prata com 50 pontos, os finalistas com 25, semifinalistas. Finalistas com 10 e o resto dos jogadores com 5 pontos; e os vencedores da Dubai Challenge Cup com 20 pontos.

A Gold Cup está sob o WPT Championship Cup – a maior competição em termos de pontos, premiando seus vencedores com 80 pontos.

O Al Habtoor Polo Resort & Club, uma comunidade polo e equestre de última geração dedicada aos esportes equinos, é o lar da Dubai Copé Gold Cup Series.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.