Por Fora
das Pistas

Notícias

24 de janeiro de 2018

Dubai Polo Gold Cup Series anuncia o lançamento do torneio de 2018

A série Dubai Gold Gold Cup, uma competição de 18 gols de handcap, que entra em seu nono ano sob o Patrocínio de HH Sheikh Maktoum bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Governante de Dubai.

Na segunda-feira, 22 de janeiro de 2018, o comitê organizador realizou um sorteio ao vivo para o McLaren Cup 2018 no The St. Regis Dubai, o Al Habtoor Polo Resort & Club – o novo local da série.

Cinco torneios estão sob o guarda-chuva da série Dubai Gold Gold Cup:

The McLaren Cup, de 26 de janeiro a 9 de fevereiro,
The Polo Masters Cup de 10 a 15 de fevereiro,
The Julius Baer Gold Cup, de 16 a 9 de fevereiro,
Dubai Challenge Cup de 14 a 23 de março
The Dubai Cup de 6 a 13 de abril de 2018

A Dubai Gold Gold Cup Series é o quarto maior torneio do gênero depois da Argentina, Estados Unidos e Reino Unido.

Fundada por Mohammed Al Habtoor em 2009, o torneio é a principal competição regional de polo do ano, atraindo VIPs, figuras da sociedade e executivos corporativos seniores de toda a região. Cresceu em conjunto com a cidade de Dubai e, desde 2012, é o único torneio nos Emirados Árabes Unidos a ser reconhecido e certificado pela World Polo Tour (WPT). É jogado sob a bandeira da Hurlingham Polo Association (HPA), com os torneios sendo jogados sob estrita supervisão internacional de acordo com as regras da HPA e provisão de seus árbitros.

Mohammed Al Habtoor, fundador da Gold Cup Series e patrono da equipe Habtoor Polo, disse: “Este ano, existem seis equipes na Copa da McLaren. As equipes participantes receberão alguns dos melhores jogadores do mundo de polo, incluindo Pablo Mac Donough, o superestrela de 10 gols e três vezes o Campeão Triplice Coroa com La Dolfina; Polito Pieres, outra figura de 10 gols e vencedor da Copa do Ouro de 2012 na Inglaterra; Ezequiel Martinez Ferrario [handicap de 8 gols]; Francisco Elizalde [handicap de 8 gols]; Ezequiel Martinez Ferrario [handicap de 8 gols] e muitos outros que vieram diretamente do Aberto da Argentina “.

A final da McLaren Cup terá lugar no dia 9 de fevereiro de 2018 a partir das 13 horas no Al Habtoor Polo Resort and Club, localizado em Dubai Land.

As seis equipes participantes da The McLaren Cup 2018:
• Equipe Zedan Polo (Patron: Amr Zedan)
• Equipe Bin Drai Polo (Patron: Rashid Bin Drai)
• Habtoor Polo Team (Patron: Mohammed Al Habtoor)
• Mahra Polo Team (Patron: Rashid Al Habtoor)
• Equipe Polo Polo dos Emirados Árabes Unidos (Patron: Sua Alteza Sheikha Maitha Bint Mohammed bin Rashid Al Maktoum)
• Wolves Polo Team (Patron: Habtoor Al Habtoor)

Fonte: Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.