Por Fora
das Pistas

Notícias

14 de janeiro de 2020

Dubai Polo Gold Cup dá as boas-vindas ao patrocinador oficial

O Standard Chartered Bank foi anunciado como o patrocinador principal do torneio Dubai Polo Gold Cup (Dubai Open) em 2020. O Dubai Open é o troféu mais cobiçado dos cinco torneios do prestigiado Dubai Polo Série Copa Ouro.

A Standard Chartered Gold Cup 2020 ocorrerá de 16 de fevereiro a 6 de março, com a participação de algumas das principais equipes e jogadores do mundo, tornando-se um destaque no calendário.

O torneio Dubai Polo Gold Cup Series, realizado sob o patrocínio de Alteza Sheikh Maktoum bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-governador de Dubai, cresceu e se tornou o principal conjunto de competições de polo da região, atraindo VIPs, celebridades, figuras da sociedade e executivos de empresas e membros da imprensa de todo o mundo.

O Dubai Open – agora em sua décima primeira edição – é certificado pelo World Polo Tour (WPT) desde 2012 e é disputado sob a bandeira da Hurlingham Polo Association (HPA), cumprindo suas regras e provendo seus árbitros.

Também faz parte da WPT Championship Cup, considerada a maior competição em termos de pontos e prêmios.

“Estamos honrados em receber o Standard Chartered Bank como nosso patrocinador titular da Copa do Ouro 2020. Uma parceria tão proeminente está alinhada com a nossa busca em manter os Emirados Árabes Unidos na vanguarda do cenário internacional de polo nos últimos 10 anos”, disse Mohammed K. Al Habtoor, Vice-Presidente e CEO do Al Habtoor Group.

Comentando sobre o patrocínio, “No Standard Chartered Private Bank, estamos muito satisfeitos por ser o patrocinador-títular da Standard Chartered Gold Cup 2020.

Este prestigiado torneio combina perfeitamente com o DNA da nossa marca e com a nossa estratégia para impulsionar a aceleração do crescimento de nossos negócios na região MENA. ”Disse Ali Hammad, Diretor de Mercado, Private Banking, Oriente Médio e Norte da África (MENA).

“A parceria contribuirá para desenvolver e fortalecer a presença de nossa marca nesta região e principalmente nos Emirados Árabes Unidos, um dos nossos principais mercados”, acrescentou.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.