Por Fora
das Pistas

Notícias

20 de janeiro de 2016

Dubai Open anuncia as datas do Torneio em 2016

A Taça de Ouro (Dubai Open), competição  de 18 Gols de Handicap, entra em seu sétimo ano, sob o patrocínio de Sua Alteza Xeique Maktoum bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Governador do Dubai. O torneio é agora o maior nos Emirados Árabes Unidos.

Na conferência de imprensa na última segunda-feira, 18 janeiro, foi anunciado que o Aberto de Dubai foi dividido em dois torneios. Começando com a McLaren Cup 2016 que decorre de sexta-feira 22 de janeiro a Sexta-feira 5 de fevereiro de 2016. O segundo torneio, o Julius Baer Gold Cup, terá início na sexta-feira 19 de fevereiro a sexta-feira 11 de março de 2016.

Mohammed Al Habtoor, fundador do torneio e patrono do Polo Team Habtoor disse: “Este ano, há nove equipes que jogam no Dubai Polo Gold Series Cup, mais evidências de que a competição está pegando ritmo. O Aberto de Dubai ajudou a colocar os Emirados Árabes Unidos no circuito de polo mundo. Cada ano a competição fica melhor e melhor, e atraímos alguns dos melhores jogadores de pólo do mundo “.

Seis equipes estarão participando da Copa do polo McLaren 2016 de 18 gols de handicap:
– Polo Mahra – Patrono: Al Habtoor Rashid
– Bin Polo Team Drai – Patrono: Saeed Bin Drai
– Polo Team Habtoor – Patrono: Mohammed Al Habtoor
– Polo Team UAE – Patrono: Sua Alteza Sheikha Maitha bint Mohammed bin Rashid Al Maktoum
– Polo Team Zedan – Patrono: Amr Zedan
– Wolves Polo Team Habtoor – Patrono: Ahmed Mohammed Al Habtoor / Khalaf Al Habtoor Rashid

  • Compartilhe
  • <