Por Fora
das Pistas

Notícias

Cristian Dimitrius e Fauto Silva ficam impressionados com o espanhol. (Foto: Marcos Mazini/ Gshow)

6 de maio de 2015

Domingão Aventura: conheça o surpreendente encantador de cavalos

No palco do Domingão, Cristian Dimitrius conta mais uma experiência ao encontrar o ‘Encantador de cavalos’ no sul da Espanha. O domador Santos Serra mostrou a perfeita sintonia entre o homem e o animal. Com shows pelo mundo inteiro, ele impressionou a todos com a habilidade que tem com os cavalos.

Santos começou a ter contato com os cavalos aos 14 anos nos rodeios que frequentava como animador. Um dia foi convidado para fazer show de laço e através de um sonho, descobriu que poderia ir além, sem violência, tirou as rédeas e as selas e fez um belo espetáculo. Para fazer o primeiro show, o encantador treinou por dois anos.

“Existe uma troca de energia, o animal fica confortável com a presença dele. Ele cuida dos cavalos todos os dias, é a vida dele. Coloca uma música e treina até de madrugada. É impressionante a paixão!”, comenta Cristian.

Além dos shows que o encantador promove, os cavalos pintam quadros com a boca e fazem verdadeiras obras de arte. As telas são vendidas por até 10 mil reais e o valor é revertido para instituições de caridade.

Fonte: Globo.com

  • Compartilhe
  • <