Por Fora
das Pistas

Notícias

4 de outubro de 2016

Doda Miranda estará presente na coletiva de imprensa do CSI-W Indoor

Nessa terça-feira (4), a partir das 10 horas, a Sociedade Hípica Paulista receberá a coletiva de apresentação do Longines Indoor 2016, com alguns dos destaques do principal e mais charmoso concurso de salto do continente. Entre 5 e 9 de outubro, serão realizadas 22 provas com a elite do hipismo, medalhistas olímpicos e pan-americanos, prova show de Potência (salto em altura), passeio em pôneis, apresentações equestres, happy hours e muito mais.

Estarão presentes o medalhista olímpico Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, bronze por equipes nos Jogos de Atlanta, em 1996, e de Sydney, em 2000, o cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho, campeão brasileiro sênior top 2015 e líder de 2016, além de Constantino Scampini, diretor de Salto da Sociedade Hípica Paulista e categorias de base Confederação Brasileira de Hipismo.

Estão confirmados ainda Giulia Scampini, bicampeã americana júnior, um jovem talento da casa, o presidente do Conselho da SHP, Ronaldo Milan, , Helio Pessoa, course-designer internacional, e Claudio Aleoni Arruda, professor assistente da Escola de Equitação.

Fonte: ZDL Comunicação

  • Compartilhe
  • <