Por Fora
das Pistas

Acontece

Marcelo Ciavaglia campeão do GP; foto: Luis Ruas)

11 de outubro de 2015

Dobradinha para Marcello Ciavaglia no Grande Prêmio Longines Indoor SHP 2015

A principal prova do Longines Indoor 2015, o Grande Prêmio da série internacional, a 1.60m, aconteceu na tarde desse domingo, 11, na Sociedade Hípica Paulista.  O GP contou pontos para o Ranking FEI Longines, serviu como etapa seletiva para a Final da Copa do Mundo 2016 e qualificativa olímpica, além de ter computado como sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Sênior Top.

Dos 31 conjuntos que participaram da primeira passagem, 12 foram para a segunda volta com percurso assinado por Guilherme Jorge.
As duas primeiras colocações ficaram com o cavaleiro do Rio de Janeiro Marcello Ciavaglia. No dorso de Queenie RJ terminou com uma falta em 44s35. Montando Conto, garantiu também o segundo posto, também com uma falta em 45s68.

A terceira colocação ficou com Pedro Junqueira Muylaert e Colorado E, com uma falta no segundo percurso em 48s85. Enquanto Thiago Mattos, com Sulki do Santo Antonio chegou em quarto lugar, com uma falta na segunda volta em 57s91.

O quinto posto foi de Doda Miranda, montando Arica Du Caillou, com oito pontos em 45s17 e Jose Roberto Reynoso F. Filho completou a cerimônia de premiação com Radiator II Jmen com duas faltas em 45s19.

Fonte: PFDP/Roberta Milani

  • Compartilhe
  • <