Por Fora
das Pistas

Notícias

Diego Perez Bilbao e Helios

2 de julho de 2018

Diego Pérez Bilbao fatura o Grand Prix CaixaBank na Campa de La Magdalena

Às 13:00 a prova mais importante da competição começou, o Grande Prêmio CaixaBank. Ninguém queria perder o grande evento equestre internacional em Santander, que começou com um sol esplêndido e em que o público aplaudiu os cavaleiros até o final do evento.

O percurso desenhado por Javier Trenor foi composto por 13 obstáculos e 16 esforços e deixou três conjuntos sem falhas, habilitados para o desempate, com representação espanhola completa .

O primeiro zero veio de Gonzalo Añón montando AD Amigo, que arriscou apenas o suficiente para garantir um bom resultado. O atual vice-campeão da Espanha, Primitivo Nieves, foi para o desempate com o desejo de reduzir o tempo, e ele fez isso em um segundo, mas a sorte não acompanhou o suficiente, derrubando o último obstáculo.

O último na pista, Diego Pérez Bilbao, determinado, com ação e muito bom galope, manteve a mesma sintonia do fim de semana e foi imposto com Helios no Grande Prêmio CaixaBank.

Depois deles e com quatro pontos, o francês Alexandre Boudarel e Jose Diaz Vecino completaram a cerimônia de premiação.

Concluiu assim um fim de semana em que a Campa de La Magdalena foi um berço de sucesso esportivo e público, e a capital da Cantábria retorna ao seu esplendor com a XVI edição do CSI2 * Santander.

Fonte: Oxer

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.