Por Fora
das Pistas

Notícias

Photo Credit ©Caroline Roche/ESP

16 de outubro de 2019

Diego Perez Bilbao comemora triunfo na ESP Fall I, a 1.40m

A ESP Fall Series foi lançada no final de semana passado no Equestrian Village com a competição National A e Salto 3*.

Comemou a vitória na última prova de domingo, a Estaca Aberta, com dotação de US $ 10.000, do Hospital Infantil Joe DiMaggio, foi Diego Perez Bilbao, de Wellington, na Flórida, montando Helios, depois de galopar para chegar em 37.976 segundos.

Alejandro Karolyi, de Wellington, Flórida, também obteve sucesso, conquistando o segundo lugar no dorso de Lincourt Gino, de Monica Carrera, com um tempo final de 39.226 segundos e o terceiro lugar com Venitienne, da Karolyi Showjumping Inc., após zerar em 39.634 segundos.

Logo atrás de Karolyi, com uma velocidade de 39,88 segundos, estava Taylor St Jacques, de Glen Allen, VA, que montou seu Qantar Des Etisses para um quarto lugar geral na competição de domingo.

Completou as primeiras posições, Juan Hidalgo e Baltazar De Tivoli, de propriedade de Cavalli Reale Stables, após completarem a segunda rodada em 44,07 segundos.

Andrew Christiansen projetou o percurso de 1,40m, desafiando um total de 19 competidores, dos quais apenas seis completaram a primeira rodada sem falhas.

“Acho que o percurso foi justo”, comentou o vencedor Diego Perez Bilbao. “Foi muito justo, considerando o número de cavalos que tínhamos na prova e o nível, com certeza.”

Bilbao acabou de voltar à área de Wellington depois de viajar um pouco neste verão: “Estávamos em Nova York por um tempo, alguns meses, e depois fomos para Tryon e Kentucky, e agora aqui, e por aí afora. ”Bilbao planeja permanecer na Flórida pelo resto da ESP Fall Series e estará competindo com a Helios no WEF em 2020.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.