Por Fora
das Pistas

Notícias

Carlos López Lizarazo

13 de março de 2020

Dia de intensa competição em Montenmedio

Houve um número surpreendente de cavalos na primeira prova do Big Tour na quarta semana do CSI3 * aqui no Sunshine Tour. 153 cavalos saltaram na 1.50m, por isso foi dividida em duas seções!

A primeira seção foi ganha pelo colombiano, Carlos López Lizarazo com “G & C Arrayán”, um cavalo que ele comprou do espanhol, Sergio Álvarez Moya há dois anos. Em segundo lugar ficou o britânico Lily Attwood com “Cor-Leon VD Vlierbeek Z” e no terceiro foi Michael Pender y “HHS Calais”.

Havia também alguns percursos surpreendentes na segunda seção, o  americano, Julie Welles ganhou a prova “Ambra”, Max Thirouin ficou em segundo lugar e outro britânico foi o terceiro, Matthew Sampson, que em 2013 ganhou o Invitational GP.

O espanhol Kevin González de Zárate ganhou a 1.40m, duas fases, na seção B, onde havia cavaleiros muito rápidos competindo: “não havia muitas maneiras de economizar tempo, então eu decidi fazer como poucos passos como possível e ele trabalhou para mim. ”Tem montar‘Ragga Muffin’, é propriedade de um de seus alunos, Silvia Diego:

“Eu sou trabalhando ele regularmente aqui como eu faço com muitos dos cavalos dos meus alunos para mantê-los aptos. ”Acrescentou,“é um cavalo rápido, limpo e muito poderoso, uma combinação que todos os cavaleiros gostam, especialmente eu! ”Em segundo ficou com o turco Omer Karaevli com‘Gotham City PL’e terceiro o espanhol, Gerardo Menéndez e‘Lordana DC’.

A prova a 1.35m foi vencida por Laurent Goffinet, que foi membro da equipe francesa nos Jogos Equestres Mundiais, em Aachen. Ele ganhou com e égua “Delphi” e ele também ficou em terceiro lugar com “Valkyrie Condeenne”. Deslizando ordenadamente no meio, para tomar o segundo, foi a americana de renome, Laura Kraut montando o garanhão, “Casco Bay”.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.