Por Fora
das Pistas

Notícias

24 de novembro de 2019

Dez cavaleiros dos doze melhores do mundo esperados em Paris

A décima primeira edição do Longines Masters de Paris, que será realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro, receberá o melhor dos cavaleiros internacionais de saltos!

Você pode julgar por si mesmo! Diante de um público esperado de 50.000 espectadores, dez pilotos dos 12 melhores do mundo e nada menos que sete campeões olímpicos competirão em Paris-Villepinte em percursos projetados por Gregory Bodo, o armador francês.

Eles participarão dos eventos “made by EEM World” que garantiram a reputação internacional da competição organizada por Christophe Ameeuw, o relojoeiro Longines e suas equipes.

Sete Campeões Olímpicos

Um campeão olímpico é um campeão da vida. Sete outros medalhistas de ouro responderam à chamada para participar do Longines Masters de Paris de 2019. Steve Guerdat (Londres 2012), é claro, mas também Rodrigo Pessoa, do Brasil (Atenas 2004) e o icônico Eric Lamaze (Pequim, Hong Kong, 2008). Os espectadores também poderão contar com os quatro campeões da equipe olímpica: os tricolores franceses – Pénélope Leprévost, KevinStaut, Roger-Yves Bost e Philippe Rozier. O quarteto Rio 2016 será acompanhado por Simon Delestre e Julien Epaillard, todos representando a França.

Jovens cavaleiros
O Longines Masters de Paris sempre se comprometeu a abrir seus percursos para talentos promissores. Este espírito de abertura e oportunidade oferecido a jovens cavaleiros em busca de uma experiência valiosa é o DNA do Riders Lab lançado por Christophe Ameeuw em junho de 2019, durante o Longines Masters de Lausanne.

Os jovens atletas selecionados para participar do lançamento de Paris em 2019 do Riders Lab, Kara Chad do Canadá, Pieter Clemens da Bélgica, campeão europeu de young rider em 2015, seu compatriota Arnaud Doern, Edward Levy da França e o carabinière italiano Filippo Bologni irão no prestigiado Longines Masters em Paris, de 5 a 8 de dezembro.

Outro atleta muito aguardado é Jessica Springsteen, dos EUA. Ela completará 28 anos dentro de algumas semanas e terá a oportunidade de confirmar seus excelentes resultados recentemente alcançados em território francês. Springsteen, considerada uma futura estrela de sua disciplina, triunfou no Saint-Tropez CSI 5 * em setembro e terminou em segundo na Copa do Mundo Longines FEI em Lyon, apenas 58 centésimos atrás de um certo … Martin Fuchs!

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.