Por Fora
das Pistas

Notícias

16 de agosto de 2019

Descubra o programa do Jumping Mechelen 2019

Mesmo que nesse momento os amantes de cavalos estejam desfrutando de caminhadas ensolaradas e emocionantes competições ao ar livre, a Organização de Vlaanderens Kerstjumping – Memorial Eric Wauters já está trabalhando duro para criar uma temporada de férias equestres inesquecível.

O programa para a edição de 2019 já foi totalmente concluído. Já se sabe há algum tempo que o leilão está de volta, mas a organização também tem algumas outras novidades para você …

Etapas da Copa do mundo
Primeira coisa: é claro que as três etapas da Copa do Mundo da FEI estarão retornando a Mechelen. Entre o Natal e o Ano Novo, a crème de la crème do campeonato internacional de saltos e adestramento.

Além disso, a FEI mais uma vez atribuiu a final do Troféu dos Pôneis de salto ao Flanders Christmas Horse Show.
Peter Bollen, diretor esportivo Jumping Mechelen: “O Troféu FEI Jumping Ponies ‘pode ser considerado a Copa do Mundo para os atletas de pôneis. É uma grande honra estar hospedando a apoteose desta série de competições extremamente difíceis.”

Arena de Natal e Ano Novo
Como a tradição exige, o “Jumping Mechelen” acontece entre o Natal e o Ano Novo, portanto, neste ano, você pode participar da festa de 26 a 30 de dezembro.
O show é conhecido por sua atmosfera acolhedora e vibrante de férias, mas este ano a organização está se recuperando.

Destaques
Na quinta-feira, os atletas jovens estarão dando o pontapé inicial no evento. Durante a manhã e a tarde eles podem aproveitar o JM Kids Day, que conta com a extremamente famosa banda “Like Me” !!! Nossos visitantes mais jovens também poderão desfrutar de vários shows equestres e competições de pôneis. À noite, o Campeonato Belga Indoor será realizado na Arena de Natal. Depois, nosso público está em outro prazer com a competição Indoor Cross! Com os cavaleiros de CCE a atmosfera é sempre garantida!

Sexta-feira será especialmente interessante para criadores. Na Arena de Ano Novo, eles terão a chance de mostrar seus produtos durante as finais de salto para cavalos novos.

Talvez você possa levar um dos talentos para casa ao participar do leilão que acontece logo após a competição. Na Arena de Natal, todos olham para os garanhões de reprodução aprovados. À tarde, os cavalos novos, de 6 e 7 anos estarão competindo. Depois, os garanhões mais velhos estarão se exibindo e tentando ganhar o Leon Melchior Sires of the World. Por último, mas não menos importante, concluiremos nosso programa de sexta-feira com o BMW Masters.

Os amantes de adestramento devem definitivamente se juntar a nós no Nekkerhal para as primeiras sessões de sábado e domingo. Nos dois dias temos um CDIW Intermediaire I e – claro – o Grande Prêmio da Copa do Mundo de Adestramento da FEI e o GP Freestyle feito para eles.

No sábado, o público também pode desfrutar de duas competições de salto 5 *. No domingo, a FEI World Cup Driving (Warm Up), o Grand Prix Sport Vlaanderen (Jumping) e a inesquecível competição do Fancy Dress completarão o programa.

A segunda-feira Jumping Mechelen 2019 terminará com um grande sucesso, com 3 grandes eventos internacionais acontecendo na Arena de Natal: as finais do Troféu FEI Jumping Ponies, a FEI World Cup Driving e o Longines FEI World Cup Jumping.

Bilhetes
As vendas de ingressos para o Jumping Mechelen 2019 abrem em 15 de outubro. Você pode comprar ingressos em tarifas de pré-venda até 25 de dezembro. A Cera, a Landelijke Gilden, a VLP, a LRV, a KBC e a Pluspas estão oferecendo promoções especiais para o JM Kids Day.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.