Por Fora
das Pistas

Notícias

(Foto: Reprodução/Facebook)

4 de março de 2018

Delivery a cavalo: imagem de entregador viraliza na internet

E se você pedisse um lanche pelo delivery e ele viesse, literalmente, montado a cavalo? É isso mesmo! A cena foi registrada por alguns estudantes de Viçosa, cidade do interior de Minas Gerias, e ganhou grande repercussão na internet. A imagem mostra o ‘motoboy’ em cima de um cavalo, se preparando para começar as entregas da noite, e já foi curtida por mais de três mil pessoas.

A cena, porém, não passou de uma brincadeira feita pelo motoboy da hamburgueria. “Na verdade, não fazemos entregas a cavalo. O motoboy, que aparece montado no animal, para subir no cavalo de um amigo para que pudesse tirar fotos e fazer um vídeo, brincando”, explica o representante do comércio, Cristiano Santana.

O que era apenas uma brincadeira, porém, se tornou uma demanda dos clientes. “Muitos me pediram para que as entregas fossem feitas a cavalo depois desse acontecido. Gostaram da brincadeira, acharam diferente. Foi até uma boa publicidade”, comenta.

O motivo da brincadeira, de acordo com o motoboy, é a alta nos preços de combustível. “Agora vão aumentar o preço capim também”, brincou.

Fonte: massa news

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.