Por Fora
das Pistas

Notícias

Stephan Barcha comemora terceira vitória da Exitum no Longines XTC antes de embarcar para Barcelona, onde irá representar o Brasil na final da Copa das Nações de 2019 (foto de Gabi Lutz)

30 de setembro de 2019

Definida a equipe da Copa das Nações de Barcelona

Além de comemorar muito sua terceira vitória no campeonato mais importante de equipes no país, o Longines XTC,  Stephan Barcha está animado também com seu retorno às competições internacionais, já que participará na próxima semana, de 3 a 6 de outubro, da final da Copa das Nações, em Barcelona.

A equipe brasileira será representada também por Luiz Felipe de Azevedo Filho (com o cavalo Hermes Van de Vrombautshoeve) e os atuais campeões pan-americanos Marlon Zanotelli (com VDL Edgard), Pedro Vennis (Quabri de L’Isle) e Eduardo Menezes (H5 Chaganus).

“Com o tombo que fraturei a clavícula no inicio de junho, na Suíça, numa das seletivas para o pan-americano, perdi a chance de estar na equipe de ouro de Lima. Sofri muito naquele momento e também não pude participar de duas etapas do Longines XTC. Retornei com vitória no mês passado neste importante campeonato de equipes e, felizmente, agora, com o cavalo Artois, volto a fazer parte da equipe brasileira nesta importante final da Copa das Nações”, diz Barcha buscando representar novamente o país em mais uma Olimpíada no ano que vem.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.